EMATER NERÓPOLIS APRESENTA PLANO DE ASSITÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL DO MUNCÍPIO

O Presidente da Câmara recebeu nesta terça-feira (28) a visita do Supervisor local e da técnica de desenvolvimento da Emater – Nerópolis, Senhor Fernando Coelho e Senhora Francisca Nilzete.

Ambos vieram apresentar ao Poder Legislativo Municipal o relatório de Assistência Técnica e Extensão Rural do Município.

O conteúdo do documento expõe, a força de trabalho envolvida nas atividades da unidade local, os projetos trabalhados, a metodologia utilizada e aos principais resultados alcançados, além de outras informações pertinentes.

A EMATER LOCAL, agradeceu à Câmara Municipal, aos demais órgão do município, as autoridades envolvidas com a participação direta e indireta na luta a favor da integração da família rural na corrente do progresso da comunidade municipal e do país.