Nerópolis comemora 71 anos de Emancipação Política.

Presidente da Câmara Narita Borges durante o Desfile Cívico

Os 71 anos de Nerópolis foi comemorado no último sábado (03), e contou com uma programação diversificada que contemplou todos os públicos! E a presidente da Câmara Municipal, Narita Borges, esteve presente,

juntamente com demais autoridades, durante todo o evento e ressaltou a importância de festejar o aniversário de Nerópolis. “O que vale a pena é ver o sorriso no rosto das pessoas, é trazer alegria para a nossa gente”.

A Record TV Goiás também compareceu para comemorar esta data com todos os neropolinos, e trouxe muita festa e prêmios para a população. Foram oferecidos: passaporte do idoso, carteira do deficiente, aferição de pressão, teste de glicemia, cortes de cabelo, entre outros. E como manda a tradição, aconteceu também o tradicional desfile cívico-militar, que encantou o público.

Em nome de todos os vereadores da Câmara Municipal, a presidente, Narita Borges cumprimenta a cada cidadão de Nerópolis, por ajudar durante estes 71 anos, construir uma cidade melhor de se viver.