REQUERIMENTO N°017/2021
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a construção de uma cobertura para quadra de esportes localizada no Setor Jardim Marista I.
VEREADORA: ELISA MARIA CAETANO
REQUERIMENTO N°019/2021
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, estudos no sentido de custear a taxa de energia elétrica para os feirantes de nossa cidade.
VEREADOR: EUFRÁSIO LUIZ DA SILVA
REQUERIMENTO N°020/2021
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que seja feito a sinalização com placas na AV. JK indicando o nome das ruas transversais, começando da Rua Pedro Júlio-Centro, até a última rua do setor Botafogo.
VEREADOR: ABDERMAN BATISTA DA SILVA JÚNIOR
REQUERIMENTO N°021/2021
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a instalação de dez lâmpadas no trecho da GO-222 que liga a Rua Agenor Caldas ao setor Residencial Araguaia.
VEREADOR: MAIKON DOUGLAS CARVALHO DE OLIVEIRA
REQUERIMENTO N°022/2021
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a implantação de sinalização vertical e horizontal, assim como a pintura dos meios-fios, em todas as vias urbanas de nossa cidade.
VEREADOR: HUGO BORGES GOMES
REQUERIMENTO N°023/2021
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que seja feita a reforma e a jardinagem da rotatória da GO-080 em frente ao Posto Tabocão.
VEREADOR: WILIAN FERNANDES CARDOSO
REQUERIMENTO N°024/2021
Solicita ao excelentíssimo senhor prefeito municipal, estudos no sentido de construir uma praça no lote abaixo da Caixa Econômica Federal.
VEREADOR: NENZÂO

Nerópolis, 24 de fevereiro de 2021- Secretaria Geral da Câmara Municipal de Nerópolis.