REQUERIMENTO N°028/2021
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, estudos no sentido de implantar um sistema de agendamento de senhas nas Unidades Básicas de Saúde do nosso município.
Autor: VEREADOR EUFRÁSIO LUIZ DA SILVA

REQUERIMENTO N°029/2021
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, as providências necessárias para que seja realizada rigorosa fiscalização no Loteamento Portal do Lago II.
Autor: VEREADOR HUGO BORGES GOMES

REQUERIMENTO N°030/2021
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a reforma interna de todas as escolas municipais de nossa cidade.
Autor: VEREADOR ANDRÉ LUIZ DE MIRANDA

REQUERIMENTO N°031/2021
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, as providencias necessárias para que todos os professores, sejam da rede municipal, estadual ou particular, assim como os odontólogos e seus respectivos auxiliares, possam serem vacinados contra a COVID-19.
Autor: VEREADOR JÚNIOR DO BIDA (ABDERMAN BATISTA)

REQUERIMENTO N°033/2021
Solicita Encaminhar MOÇÃO E APLAUSO aos policiais militares EDSON ALVES DOS SANTOS e ROGÉRIO JOSÉ PINTO.
Autora: VEREADORA REGINA CARMINDA LOURENÇO MIQUELANTE

REQUERIMENTO N°035/2021
Solicita encaminhar o expediente ao Excelentíssimo Senhor Ronaldo Caiado, parabenizando-o pela liberação das vacinas contra a COVID-19, para os policiais, bombeiros e aos demais da linha de frente.
Autor: VEREADOR EUFRÁSIO LUIZ DA SILVA

REQUERIMENTO N°036/2021
Solicita encaminhar MOÇÃO DE APLAUSO, aos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, funcionários da limpeza hospitalar, todos da linha de frente no combate ao COVID-19.
Autor: VEREADOR NENZÃO (VALDENIR GARCIA DOS SANTOS)

REQUERIMENTO N°038/2021
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, junto a secretaria competente que seja disponibilizado vacinas contra o novo Coronavírus (COVID-19), aos motoristas de veículos funerários do nosso município.
Autor: VEREADOR NENZÃO (VALDENIR GARCIA DOS SANTOS)

Nerópolis, 12 de abril de 2021- Secretaria Geral da Câmara Municipal de Nerópolis.