REQUERIMENTO N°060/2021
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que inclua os garis e os coletores de lixo na lista dos grupos prioritários para receber a vacina contra a COVID-19.
Autor: VEREADOR EUFRÁSIO LUIZ

REQUERIMENTO N°063/2021
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que seja feita a reforma geral da caixa d’água que abastece a região Macaúba.
Autor: VEREADOR ANDRÉ LUIZ

REQUERIMENTO N°065/2021
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, as providências necessárias para a construção de uma galeria pluvial, na Rua João José da Silva, na Vila Mutirão.
Autor: VEREADOR ANDRÉ LUIZ

REQUERIMENTO Nº 067/2021
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que sejam recolhidos os sofás, colchões e os demais objetos que são descartados inadequadamente pela população nas calçadas de nossa cidade.
Autor: VEREADOR EUFRÁSIO LUIZ

REQUERIMENTO N°068/2021
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que sejam recolhidos os resquícios de materiais de construção (britas, areias e tijolos), que a população não irá utilizar e já estão algum tempo nas calçadas, contudo que seja feita a poda e a limpeza dos capins das mesmas, principalmente no setor Central.
Autor: VEREADOR NENZÃO

REQUERIMENTO N°069/2021
Solicita o envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Governador Ronaldo Ramos Caiado, parabenizando-o pelo trabalho de qualidade do Recapeamento feito na GO-222 (Nerópolis á Anápolis), GO-222 (Nerópolis á Nova Veneza) e GO-433 (Nerópolis á Ouro Verde).
Autora: VEREADORA ELISA DA SAÚDE
Nerópolis, 03 de maio de 2021- Secretaria Geral da Câmara Municipal de Nerópolis.