DISCUSSÃO ÚNICA EMENDA DO PROJETO DE LEI Nº 004/20 – LDO
Autor:  VEREADOR  NENZÃO (VALDENIR GARCIA DOS SANTOS).

DISCUSSÃO ÚNICA EMENDA DO PROJETO DE LEI Nº 004/20 – LDO
Autores: VEREADORES REJANE, HUGO E CARLOS

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃODO PROJETO DE LEI Nº 004/20 – LDO
AUTOR: EXECUTIVO MUNICIPAL

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PARECER Nº 006/20 DO PROJETO DE LEI 006/20 CCJ POLO INDUSTRIAL
AUTOR: EXECUTIVO MUNICIPAL

REQUERIMENTO N°043/2020
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que seja feito a recuperação e limpeza do asfalto do Setor São Gerônimo, onde o pessoal do loteamento Perdizes cortou para ligar a água ao loteamento.
Autor: VEREADOR CARLOS ROBERTO PEREIRA MESQUITA

REQUERIMENTO N°044/2020
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que seja feito a construção de grades de proteção no começo do Corpo de Bombeiros até a Cerâmica São Benedito.
Autor:VEREADOR NENZÃO – VALDENIR GARCIA DOS SANTOS.

REQUERIMENTO N°045/2020
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, projeto de lei, dispondo o uso obrigatório de máscaras de proteção facial como medida de prevenção da pandemia provocada pelo Coronavírus (COVID-19).
Autor: VEREADOR NENZÃO – VALDENIR GARCIA DOS SANTOS.

REQUERIMENTO N°046/2020
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que seja efetuada rigorosa fiscalização no Loteamento Perdizes.
Autor: VEREADOR HUGO BORGES GOMES

REQUERIMENTO N°047/2020
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a implantação de sinalização horizontal e vertical na Rua João Milton Ramos.
Autor: VEREADOR HUGO BORGES GOMES

REQUERIMENTO N°048/2020
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a concessão de adicional por insalubridade aos profissionais da saúde, durante esse período de pandemia.
Autora: VEREADORA REJANE KÁTIA MOREIRA

Nerópolis, 25 de junho de 2020- Secretaria Geral da Câmara Municipal de Nerópolis.