REQUERIMENTO N°049/2020 –
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a demarcação de estacionamento para veículos automotores, cujo proprietário, ou mesmo que o conduza, seja pessoa portadora de necessidades especiais. Solicita, ainda, que tal benefício seja, também, extensivo às pessoas idosas, pelas mesmas razões.
Autor: VEREADOR HUGO BORGES GOMES

REQUERIMENTO N°051/2020
Solicita a Excelentíssima Senhora Secretária Municipal de Saúde, que seja feito estudos no sentido de adquirir bombas destinadas a desinfecção contra o vírus COVID-19 em frente aos locais mais aglomerados de nossa cidade.
Autor: VEREADOR NENZÃO (VALDENIR GARCIA DOS SANTOS)

REQUERIMENTO N°052/2020
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que encaminha-se a esta Casa, projeto de lei estipulando o prazo para que seja feito a troca das lâmpadas queimadas na rede de iluminação pública de nossa cidade.
Autores: VEREADORES ANDRÉ E HUGO

Nerópolis, 17 de agosto de 2020- Secretaria Geral da Câmara Municipal de Nerópolis.