1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO
PARECER Nº 003/20 DO PROJETO DE LEI Nº 002/20 “Abre Crédito orçamentário de natureza especial no Orçamento Geral do Município, relativo ao exercício de 2020, e dá outras providências.”
AUTOR: Executivo Municipal.

REQUERIMENTO N°001/2020

Solicita ao Prefeito Municipal, a reforma dos equipamentos da academia ao ar livre do Lago Municipal.

Autor: VEREADOR Hugo Borges Gomes.

REQUERIMENTO N°002/2020

Solicita ao Prefeito Municipal, a manutenção e reforma geral, se necessário, de toda frota de veículos que atende o transporte escolar da zona urbana e rural de nossa cidade.

Autor: VEREADOR Hugo Borges Gomes.

REQUERIMENTO N°003/2020

Solicita ao Prefeito Municipal, que seja feito a roçagem dos lotes baldios de nossa cidade, sem cobrar taxa pelo serviço prestado.

Autor: VEREADOR Valdenir Garcia dos Santos (Nenzão).

REQUERIMENTO N°004/2020

Solicita ao Prefeito Municipal, enviar a esta Casa, projeto de lei instituindo a “Campanha Permanente de Informação, Prevenção e Combate a Depressão” no Município de Nerópolis.

Autora: VEREADORA Rejane Kátia Moreira.

REQUERIMENTO N°005/2020

Solicita ao Prefeito Municipal, adotar providências para sanar os problemas sérios que afetam os setores Sul e Nova Cidade.

Autora: VEREADORA Rejane Kátia Moreira.

REQUERIMENTO N°006/2020

Solicita ao Prefeito Municipal, que seja feita a roçagem da Rua Pau Brasil, no Setor São Gerônimo, próximo ao campo de terra.

Autor: VEREADOR Carlos Roberto Pereira Mesquita.

REQUERIMENTO N°007/2020

Solicita a Enel prestar informações a esta Casa de Leis, sobre constantes quedas de Energia Elétrica e as providências a serem tomadas.

Autor: VEREADOR André Luiz Ribeiro.

REQUERIMENTO N°008/2020

Solicita ao Prefeito Municipal, que seja feito a revitalização das estradas rurais do nosso município.

Autor: VEREADOR Valdenir Garcia dos Santos (Nenzão).

Nerópolis, 19 de fevereiro de 2020- Secretaria Geral da Câmara Municipal de Nerópolis.