Reunião CMTC – Melhorias Para o Transporte Coletivo

Na tarde da última segunda feira dia (25), a presidente da Câmara, Narita Borges, juntamente com os vereadores Nenzão, João César, Evandro Lemos, Donizeth Lucas, Hugo Gomes André Luiz e a vereadora Rejane Kátia, estiveram em reunião com diretor Técnico da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), sr. Benjamim Kenned, na sede do Órgão, no setor Leste Universitário em Gôiania, para discutir as principais causas de insatisfação dos usuários do transporte coletivo, como a estrutura do terminal de ônibus de Nerópolis, a demora e irregularidade dos horários das linhas alimentadoras. Estiveram presentes na reunião, vereadores de outros cinco municípios da região metropolitana, Hidrolândia, Aragoiânia, Bonfinópolis, Caldazinha, Guapó que também foram em busca de melhorias para o transporte coletivo de suas cidades.