SOLENIDADE DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA REFORMA DO FÓRUM DE NERÓPOLIS.

Na manhã do dia 27/01 (sexta feira)  o Presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Desembargador  Carlos França, assinou a ordem de serviço da reforma do Prédio do Fórum da Comarca de Nerópolis e da Comarca de Catalão.

O Diretor do Fórum  local, Dr Andrey Formiga  frisou a necessidade da obra, devido a diversos danos nas edificações, inclusive Inundações frequentes em períodos chuvosos.

As obras de reforma  terão início na próxima segunda feira. As atividades do Fórum permanecerão no local.

A Vereadora Regina da Saúde participou da Solenidade representando o Poder Legislativo Municipal.

Também estiveram presentes o Juiz da 2° Vara da comarca de Nerópolis, Dr. Camilo, o Prefeito da Cidade Gil Tavares, o Presidente da OAB Nerópolis, Dr. André Raggi e o Desembargador Corregedor do TJ/GO Dr. Nicomedes.