Acesso rápido

Vereadores Visitam Obras Municipais

Creche do Setor Dona Alda de Araújo Tavares será inaugurada em breve!

Na tarde desta quinta-feira (14), os Vereadores Donizeth Lucas (PSC) e Evandro Lemos (PRB), visitaram a Creche do Setor Dona Alda Tavares. Verificou-se que a obra obedece às exigências do MEC, e que a mesma conta com espaço físico adequado e seguro para receber nossas crianças.

O Prédio ficou abandonado por muito tempo, no final do ano passado as obras da Creche do Setor Alda de Araújo Tavares foram retomadas, desde então os vereadores têm acompanhado a execução dos trabalhos. Eles confirmaram que a Unidade será inaugurada no próximo mês.

 

Obras da Escola do Setor Alto Boa Vista

Os Parlamentares, também visitaram, as obras da Escola do Alto da Boa Vista. O prédio foi construído em 2012 e estava abandonado há sete anos, até que teve sua reforma retomada no final de 2018, com previsão de conclusão para dezembro deste ano. Os vereadores afirmaram que acompanharão de perto a execução da obra, realizando visitas para verificar as condições físicas e estruturais da edificação, bem como a qualidade do material que está sendo utilizado pela construtora. Após finalizada a Escola contará com 23 salas de aula, refeitório e auditório. Vale ressaltar que a unidade escolar está sendo construída com recursos próprios do município.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Twitter

Relacionados